Suporte Técnico | Atendimento ao Cliente - Bento Gonçalves

DESCRIÇÃO DA VAGA



???? sobre a Olist




Somos um time com o propósito de empoderar o comércio.




Viver o varejo é entender que o tempo é outro, é dinâmico e que exige mudanças constantes. A única certeza que temos é que o futuro é incerto, e que quem arrisca e toma decisões difíceis sai na frente. Assim buscamos abraçar a complexidade do mercado e entregar soluções simples para o varejo. 




Tudo isso faz de nós um time arrojado, capaz e que domina diversos assuntos, impulsionando assim nosso crescimento como equipe e como profissionais.





???? COMO VOCÊ VAI EMPODERAR O COMÉRCIO




No time de suporte da Tiny você terá contato direto com nossos clientes por meio de chamados internos, chat, ligações telefônicas e demais canais de atendimento. Você será responsável por tirar as dúvidas relacionadas ao Tiny, contribuindo para que os clientes possam vender cada vez mais, de forma rápida e organizada.




Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Bento Gonçalves - RS e região. Todas as vagas do Tiny são em regime CLT, abertas para Pessoas Com Deficiência e grávidas são super bem vindas a participar dos nossos processos.




???? CONTAMOS COM VOCÊ PARA



  • Tirar dúvidas de clientes por meio dos nossos canais de atendimento;
  • Estudar sobre as funcionalidades do Tiny e novas versões, para orientar o cliente sempre da melhor maneira possível;
  • Auxiliar colegas em dúvidas sobre o ERP, atendimentos ou boas práticas na Tiny.



???? O QUE BUSCAMOS



  • Experiência em atendimento ao cliente por multicanais;
  • Conhecimento e vivência em e-commerce;
  • Conhecimento em sistema de gestão empresarial;
  • Conhecimento em rotinas administrativas;
  • Habilidade de comunicação verbal e escrita;
  • Boa capacidade de análise e síntese;
  • Proatividade e constante busca por novas alternativas e soluções;
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.

 




???? COMO SERÁ O PROCESSO?


Assim como no cadastro de um produto para vender online, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai conquistar seu lugar ao passar pelas seguintes etapas:



  1. Inscrição;
  2. Avaliação técnica;
  3. Entrevista com o time de People;
  4. Entrevista final com a liderança.



???? BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHER


Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? No Olist isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Alguns dos nossos benefícios:




⭐ Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju);


⭐ Plano de Saúde e Plano Odontológico;


⭐ Auxílio-creche;


⭐ Terapia online.


Confira todos os benefícios incríveis do Tiny: https://docs.google.com/presentation/d/1CNoTufZO4ler80Zuhq1ifOZoaLJAomxbe96C4eP46ys/edit?usp=sharing.




E aí, nos vemos na próxima etapa? ????